terça-feira, 13 de março de 2018

Palestras Gratuitas

A 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil irá realizar a palestra GRATUITA sobre o tema "FUNCIONALISMO DAS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA EM CAMPOS", que será proferida pelo Exmo. Dr. Juiz RICARDO STARLING, no dia 14 de março, às 18:30h, no Auditório Hécio Bruno, na Casa do Advogado. Informações 22 2726 1200. 
Inscrições: Clique aqui







A 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em comemoração ao "mês da Mulher", irá realizar um ciclo de eventos para homenagear quem tem tripla jornada, e muitas vezes só não tem tempo de cuidar de si mesma, a Mulher Advogada, iniciando-se pela palestra *GRATUITA* sobre o tema "Bate papo sobre ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL FORA DE CASA", que será proferida pela a nutricionista Natália Muniz, no dia 15 de março, às 18:30h, no Auditório Hécio Bruno, na Casa do Advogado.
Informações 22 2726 1200. 
Inscrições: Clique aqui

FÓRUM DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE NEGRA
 A Superintendência da Igualdade Racial e a Comissão de Igualdade Racial da OAB-RJ de Campos dos Goytacazes, na busca de estreitar cada vez mais o diálogo com a sociedade civil e consolidar parcerias para construção de ações e políticas públicas para a população jovem e negra do município de Campos dos Goytacazes, convidam todos a participar do ENCONTRO PARA DISCUSSÃO SOBRE JUVENTUDE NEGRA. Contamos com a presença de todos para esta ação de promoção da justiça social e do combate ao racismo.
Data:21/03/2018
Horário de Credenciamento: 16h às 17h
Horário de Abertura: 17h
Local: Casa do Advogado - Auditório  Dr. Hécio Bruno – Rua Barão da Lagoa Dourada, 201 – Centro – Campos dos Goytacazes - RJ
Faça sua Inscrição - Clique aqui

A 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil irá realizar a palestra *GRATUITA* sobre o tema  *PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PARA ADVOGADOS, EM CAMPOS, no dia 22 de março*, às *18:00h*, no Auditório Hécio Bruno, na Casa do Advogado.
Informações 22  2726 1200.
Clique aqui e faça sua inscrição














Nenhum comentário:

Postar um comentário