segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ensino jurídico é tema de debate hoje na Seccional

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Tendo em vista a intenção do Conselho Federal de debater as atuais bases do ensino jurídico no país e estabelecer um marco regulatório para a atividade, a OAB/RJ vai sediar, dia 2, a partir das 14h30, uma audiência pública para debater o tema.
Mais informações
Serão avaliadas a estrutura curricular, o perfil do corpo docente das instituições, as diretrizes para avaliação do resultado da arbitragem, o relacionamento da OAB com o MEC e os critérios de autorização, reconhecimento e renovação dos cursos jurídicos. Foram convidados para o evento professores, acadêmicos, diretores de cursos, coordenadores, estudantes, representantes do Ministério da Educação (MEC), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Centro de Estudos Políticos e Sociais (Cepes) e da Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed).
O debate será aberto, e aqueles que quiserem se manifestar sobre o tema poderão fazê-lo oralmente e por escrito, bastanto, para isso, entregar o resumo da exposição aos organizadores da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário